Em Patos, Empresa Saile, terceirizada da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, não paga 13º dos trabalhadores 

Dezenas de trabalhadores que prestam serviços à Empresa Saile, terceirizada pela Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, estão revoltados diante da falta de pagamento da 2ª parcela do 13º […]



Dezenas de trabalhadores que prestam serviços à Empresa Saile, terceirizada pela Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, estão revoltados diante da falta de pagamento da 2ª parcela do 13º salário, que deveria ter sido pago desde o mês de novembro.

Um trabalhador, que preferiu não se identificar, relatou que a empresa não dá nenhuma satisfação de quando irá pagar o 13º. A Saile tem sido questionada por atrasar de forma recorrente os salários dos trabalhadores e, por esse motivo, existem ainda mais dúvidas sobre o pagamento da segunda parte do 13º salário.

A primeira parcela do 13º salário foi paga em duas vezes e a expectativa era que a última parte fosse realizada até este dia 20 de dezembro, mas, até este sábado, dia 21, nenhuma informação havia sido dada às dezenas de trabalhadores que temem passar o natal sem dinheiro.

A redação do Polêmica vem tentando contato com a empresa Saile, porém, não recebe interação alguma dos questionamentos sobre atraso nos salários e pagamento da última parcela do 13º salário. O espaço permanece aberto à empresa para sua resposta.

Jozivan Antero – Polêmica Patos