Idosa gravemente ferida no incêndio em residência no Distrito de Santa Maria Goretti não resistiu e foi a óbito

A senhora Maria do Carmo Mendonça da Silva, de 75 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, quando estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de […]



A senhora Maria do Carmo Mendonça da Silva, de 75 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, quando estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela foi vítima de graves queimaduras em um incêndio em residência ocorrido no Distrito de Santa Maria Goretti, Município de Mãe D’água, na região metropolitana de Patos.

O incêndio aconteceu na noite da última sexta-feira, 06 de dezembro, quando Maria do Carmo e sua filha, Regina Mendonça da Silva, de 46 anos, estavam na residência. O incêndio pode ter tido início após um curto-circuito em um ventilador.

Maria do Carmo, Carminha, como era mais conhecida, havia passado por uma cirurgia e estava na casa de sua filha para recuperação. Ela tinha problemas de hipertensão e diabete. Carminha teve queimaduras de terceiro grau e lutava pela vida, mas não resistiu diante das sequelas e da fragilidade em decorrência da recuperação da cirurgia.

Regina Mendonça também sofreu graves queimaduras, mas não corre risco de morte. Diante da situação, familiares e amigos iniciaram uma campanha solidária para reconstruir a casa e comprar móveis para a residência.

As doações podem ser feitas via PIX para a chave 04385106401. A chave PIX está em nome da própria Regina Mendonça da Silva.

Jozivan Antero – Polêmica Patos