Vereadores não comparecem e sessões estão cada vez mais raras na Câmara Municipal de Patos 

Se durante o período da campanha eleitoral de 2024 estavam cada vez mais raras sessões na Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, agora se tornou ainda mais […]



Se durante o período da campanha eleitoral de 2024 estavam cada vez mais raras sessões na Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, agora se tornou ainda mais difícil o comparecimento dos parlamentares mirins que foram reeleitos ou não.

Na noite desta terça-feira, dia 27 de novembro, quando deveria ser realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal, a sessão foi cancelada por falta do número mínimo de vereadores para garantir a sua realização, pois apenas os vereadores Fatinha Bocão, Josmá Oliveira, Patrian Júnior e Davi Maia estavam presentes.

Os servidores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa realizaram todos os preparativos, mas, poucos minutos depois, foram comunicados de que não haveria trabalhos legislativos e poderiam ir para outros afazeres.

Na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro, o radialista Jozivan Antero, durante o programa Polêmica, questionou a falta de sessões e se os vereadores faltosos sem justificativa teriam seus salários descontados. 

Polêmica Patos