Nabor pede licença de 15 dias do cargo de prefeito de Patos e pode ir descansar fora do país

Após uma intensa campanha eleitoral que lhe garantiu a vitória na reeleição para o 4º mandato de prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) encaminhou para a Câmara Municipal […]



Após uma intensa campanha eleitoral que lhe garantiu a vitória na reeleição para o 4º mandato de prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) encaminhou para a Câmara Municipal de Patos o pedido de licença de 15 dias.

A Câmara Municipal de Patos deve aprovar o pedido nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, e logo após o prefeito Nabor pode passar o cargo ao vice-prefeito Jacob Souto (Rede).

No pedido, o prefeito pode se ausentar da cidade de Patos e até mesmo do país para descanso ao lado de familiares. Nabor decidiu fazer o pedido logo após as eleições, pois não terá período de transição de cargo, pois nada mudou na composição que lhe garantiu a vitória.

Agora, mais do que nunca, o prefeito sai fortalecido das eleições: tem maioria quase absoluta dos vereadores na Câmara Municipal de Patos, apoio do Governo do Estado da Paraíba, é aliado no presidente Lula, tem na deputada estadual Francisca Motta um importante apoio na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado federal Hugo Motta como um dos mais influentes na Câmara dos Deputados, além de ter uma maioria de votos que lhe garantiu uma vitória sem muitos esforços.


Jozivan Antero – Polêmica Patos