Enfermagem denuncia atraso de salário em Cacimba de Areia

Em pleno período de campanha eleitoral visando as eleições que irão definir o prefeito ou a prefeita de Cacimba de Areia, bem como vereadores e vereadoras em 2024, os trabalhadores […]



Em pleno período de campanha eleitoral visando as eleições que irão definir o prefeito ou a prefeita de Cacimba de Areia, bem como vereadores e vereadoras em 2024, os trabalhadores da enfermagem estão denunciando o atraso em seus salários e a indiferença diante do desrespeito às leis trabalhistas.

Nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, vários trabalhadores da enfermagem que prestam serviços à Prefeitura de Cacimba de Areia denunciaram que o salário referente ao mês de julho, que deveria ser pago até o quinto dia útil de agosto, não foi pago e nem se tem data para ocorrer.

Segundo o trabalhador da enfermagem, os representantes da Secretaria de Saúde de Cacimba de Areia não dão informações concretas e não explicam o atraso. “Ninguém diz nada! Além das condições precárias que oferecem nos locais onde trabalhamos, ainda temos que ficar sem data certa para receber nossos salários…se vão pagar o mês de julho no final de agosto, então, é quase certeza a gente não receber referente esse mês no início do próximo…”, destacou um profissional.

A jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, fez contato com representantes da Secretaria de Saúde de Cacimba de Areia. A informação é de que parte do salário foi pago, porém, falta a contrapartida que é de uma empresa, mas que será resolvido o problema até a próxima semana de agosto.


Polêmica Patos