A morte do empresário Neto Bittencourt, de 39 anos, proprietário da rede de academias Noova Store Fitness, ocorrida na tarde desta quinta-feira, dia 27 de junho, gerou muita comoção de discussões das mais diversas.
O empresário foi a óbito após sofrer um infarto fulminante quando estava em sua residência, na cidade de Currais Novos (RN). Neto, como é mais conhecido, tem várias academias e uma delas é bastante frequentada e conhecida na cidade de Patos.
Em uma postagem na sua conta do Instagram, Neto chegou a escrever sobre sua saúde e fez as seguintes revelações: “Depois de 2 meses parado, amanhã é dia de voltar a treinar, voltar as aulas e por indicação médica voltar a nadar, nesses 2 meses passei por 12 exames, todo tipo de equipamento de ressonância, cintilografia, 1 procedimento no coração, como alguns já sabem, tive problemas no coração, resumindo…estou com o coração crescido, de forma generalizada “CARDIOGLEMIA GLOBAL”, decorrência de vários fatores, falta de sono, muito trabalho, muito energético, estresse, em fim, mais, sou grato por tudo…”.
Após a morte, nas redes sociais, como tem sido registrado no Brasil após uma grande campanha anti-vacina por parte do ex-presidente Bolsonaro e seus seguidores, algumas pessoas chegaram a atribuir a morte do empresário a vacina contra a COVID 19. Mas o próprio empresário chegou a expor sua vida de saúde debilitada.
Jozivan Antero – Polêmica Patos