Cidadãos acionam polícia após jovem ser brutalmente espancado com socos e pauladas por um grupo, em Patos

No início da tarde deste domingo, dia 16 de junho, por volta do meio-dia, na Rua Peregrino Carvalho, próximo ao Atacadão Queiroz, centro de Patos, um jovem ficou bastante ferido […]



No início da tarde deste domingo, dia 16 de junho, por volta do meio-dia, na Rua Peregrino Carvalho, próximo ao Atacadão Queiroz, centro de Patos, um jovem ficou bastante ferido após ser espancado por um grupo que estava em uma casa abandonada por trás das residências.

Relatos dos próprios moradores são de que o homem caiu do telhado após tentar fugir pulando os muros para se livrar dos agressores. Os cidadãos ainda ouviram os gritos diante das agressões com socos, pontapés e pauladas.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, os agressores haviam se evadido e o jovem ficou caído na calçada. A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para proceder ao socorro. 

O jovem se identificou como Damião Nunes da Silva, de 27 anos. Ele teve fratura no braço esquerdo, cortes na cabeça, boca, tórax, pernas, hematomas no olho e rosto, além de ter possibilidade de traumatismo craniano.

A vítima passou por procedimentos na ambulância do SAMU e depois foi deixada aos cuidados do Hospital Regional de Patos. Ele foi submetido à tomografia e recebeu medicações. Damião pode ser do Município de Condado, na região metropolitana de Patos e está sem acompanhante no hospital.

O caso pode estar ligado ao consumo de drogas e à desavença entre usuários que estavam no local onde se iniciaram as agressões.


Jozivan Antero – Polêmica Patos