Comandante e soldados à paisana acompanham a demolição do prédio do 3º BPM, em Patos – Veja vídeo!

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de maio de 2024, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Tenente-Coronel Esaú, bem como soldados que estavam à paisana, além […]



Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de maio de 2024, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Tenente-Coronel Esaú, bem como soldados que estavam à paisana, além de alguns curiosos, acompanharam o início da demolição das estruturas do prédio do 3º BPM.  

A demolição começou por volta das 08h00 e a previsão para que o novo prédio fique pronto é de 10 meses. A obra foi autorizada pelo Governador João Azevedo e pelo comando-geral da Polícia Militar da Paraíba.

Durante 52 anos, na Rua Dr. Enaldo Torres Fernandes, Jardim Lacerda, no grande Bairro Belo Horizonte, em Patos, o prédio abrigou o funcionamento do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Agora, no mesmo espaço, será construído o novo prédio com arquitetura completamente planejada para o órgão de segurança pública.

O Tenente-Coronel Esaú disse que era um momento de muita emoção para ele, pois viveu parte da sua infância-adolescência no prédio que agora está sendo demolido. Ele agradeceu ao Governador João Azevedo, à gestão do Coronel Sérgio Fonseca e do Coronel Douglas pelo impulsionamento da Polícia Militar que se representa pelo 3º BPM. O comandante levou seu filho para presenciar o momento.

Ouça entrevista com o comandante Esaú:

Jozivan Antero – Polêmica Patos