Em Patos, prédio do 3º BPM será demolido e órgão vai funcionar provisoriamente no espaço do CPR II

Após 52 anos de funcionamento na Rua Dr. Enaldo Torres Fernandes, Jardim Lacerda, no grande Bairro Belo Horizonte, em Patos, o prédio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) […]



Após 52 anos de funcionamento na Rua Dr. Enaldo Torres Fernandes, Jardim Lacerda, no grande Bairro Belo Horizonte, em Patos, o prédio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) será demolido para dar lugar a um espaço mais moderno e totalmente arquitetado no mesmo endereço.

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de maio, o comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú, fez participação no Jornal Notícias da Manhã, na Rádio Espinharas FM, e falou ao jornalista Misael Nóbrega sobre a logística de funcionamento provisório até a conclusão das obras, que deve durar cerca de 10 meses.

O Tenente-Coronel Esaú disse que a parte administrativa vai funcionar na sede do Comando do Policiamento Regional II (CPR II), localizado no Bairro Sete Casas, às margens da BR 230. Todos os ofícios, documentos de órgãos, correspondências e demais atividades que necessitem de contato oficial devem ser encaminhadas para o local provisório.

O 3º BPM também terá seu desmembramento de funcionamento em mais dois locais, sendo na sede da Companhia de Polícia Ambiental, no Conjunto Noé Trajano, e na Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), no Bairro Juá Doce.

OUÇA a participação do Tenente-Coronel Esaú:

Jozivan Antero – Polêmica Patos