Prefeitura de Quixaba emite nota, nega cobrança para entrada em evento e diz que uso da câmara foi medida excepcional 

Na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio, a Prefeitura Municipal de Quixaba, por meio da sua assessoria de comunicação, se posicionou em nota sobre a denúncia de cobrança para […]



Na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio, a Prefeitura Municipal de Quixaba, por meio da sua assessoria de comunicação, se posicionou em nota sobre a denúncia de cobrança para instalação de barracas dos vendedores ambulantes e em relação ao uso do espaço da Câmara Municipal de Quixaba como camarote da prefeita do Município.

Veja a nota na íntegra:

“Em relação à matéria publicada sobre a festa de emancipação política de Quixaba, gostaríamos de esclarecer que não houve qualquer cobrança de entrada para o evento, nem tampouco para o aluguel de espaços para instalação de barracas. A festa foi organizada visando celebrar os 60 anos da cidade, proporcionando entretenimento para os moradores e visitantes.

Quanto ao uso da Sede do Poder Legislativo Municipal como apoio ao camarote da prefeita durante o evento, esclarecemos que foi uma medida excepcional e pontual, devidamente autorizada pelo órgão competente, visando otimizar a logística das equipes de apoio, entre eles, Polícia Militar, Bombeiros, Seguranças, Apoio de Palco e Camarote da Prefeitura.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e o respeito às normas legais, buscando sempre promover eventos que valorizem nossa cidade e proporcionem momentos de alegria e confraternização para todos os cidadãos.

Assessoria de comunicação”.


Jozivan Antero – Polêmica Patos