A cidade de Quixaba, localizada na região metropolitana de Patos, celebrou no último sábado, dia 11 de maio, seus 60 anos de emancipação política. A data foi celebrada com uma festa pública que contou com a presença principal da cantora Roberta Miranda e dos cantores Tuninho dos Teclados e Felipe Rossi.
Internautas estão denunciando que a festa que deveria ser uma celebração em torno do aniversário da cidade acabou gerando algumas polêmicas em virtude do uso da sede do poder legislativo municipal como bar de apoio ao camarote da prefeita Cláudia Macário.
Outro fato que causou estranheza aos participantes foi a cobrança no valor R$ 70,00 reais por uma pulseira para se ter acesso à área VIP que foi instalada no local onde aconteceu o evento, mesmo se tratando de uma festa pública de emancipação.
Os vendedores ambulantes também reclamaram que tiveram que pagar o valor de R$ 250,00 pelos terrenos onde se instalaram para comercializar seus produtos. De acordo com informações, muitos tiveram prejuízos em decorrência da venda abaixo das expectativas.
O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos da presidência da Câmara Municipal de Quixaba e da Prefeitura de Quixaba.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Informações PBSocietyoficial
Tags: #camaramunicipaldequixaba • #emancipacaopolitica • #Festa • #quixaba • #robertaamiranda