Policial civil já havia agredido a ex-namorada em outro momento durante festa na cidade de Patos – Veja vídeo! 

O policial civil Henrique, lotado na lotado na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos, envolvido no crime ocorrido na madrugada deste sábado, dia 13 de abril, quando ele […]



O policial civil Henrique, lotado na lotado na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos, envolvido no crime ocorrido na madrugada deste sábado, dia 13 de abril, quando ele atirou e matou o vendedor Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos, conhecido por Ewerton Diral, já havia se envolvido em outro episódio de agressão contra a sua ex-namorada.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Henrique em uma festa no momento em que ele começa agressões por motivo desconhecido. O policial civil desfere um tapa no rosto da ex-namorada e ainda agride outras pessoas.

De acordo com informações, a garota agredida é a mesma que estava com Ewerton Diral na madrugada deste sábado. Na época, a mulher namorava Henrique, mas teria acabado o relacionamento diante de desentendimentos e crises de ciúmes. Desde então, a garota não teve mais vida pessoal em paz.

O machismo, presente na sociedade, tem levado a crimes de feminicídio, homicídio, agressões diversas e casos de violência física e psicológica contra as mulheres que buscam viver sua vida sem a convivência de homens que elas já não amam mais. Infelizmente, a própria sociedade, por ter a incorporação do machismo, acaba culpando sempre a mulher quando essa é a maior vítima.

Jozivan Antero – Polêmica Patos