A troca de tiros ocorrida na madrugada deste sábado, dia 13 de abril, por volta das 02h00, em frente da Churrascaria Novo Horizonte, no Bairro Novo Horizonte, em Patos, se tornou um dos assuntos mais comentados do dia diante das circunstâncias do homicídio que acabou envolvendo agentes da Segurança Pública do Estado da Paraíba.
De acordo com informações, um policial civil identificado por Henrique, lotado na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos, teria tido uma crise de ciúmes ao presenciar sua ex-namorada em companhia de Ewerton Elmo (foto). Descontrolado emocionalmente, o policial abriu fogo contra as pessoas que estavam com a mulher.
A vítima fatal dos disparos foi Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos, conhecido por Ewerton Diral, que residia no Bairro Santo Antônio, em Patos. Ele trabalhava como vendedor e era pais de três filhos. Diral foi atingido por cerca de seis disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Para evitar uma tragédia ainda maior, um policial militar que estava no local fez disparos para conter o policial civil que ficou baleado, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), deu entrada no Hospital Regional de Patos e depois foi preso sob custódia.
As duas pessoas atingidas pelos disparos do policial civil foram identificadas por Francisco de Assis e Riccelly Weber. Elas foram socorridas pelo SAMU e lavadas ao Hospital Regional de Patos.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #ciumes • #Crime • #homicidio • #policialcivil • #policialmilitar • #trocadetiros