Os conjuntos residenciais São Judas Tadeu I e II, localizados na cidade de Patos, se tornaram o maior complexo de apartamentos do sertão paraibano. Foram 856 famílias beneficiadas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e os imóveis foram entregues neste mês de janeiro de 2024 em uma cerimônia bastante prestigiada por políticos do cenário local, estadual e nacional.
Após a entrega, surgiram várias especulações de que os beneficiários estariam negociando de diversas formas a venda, troca e até aluguel dos apartamentos recém-entregues.
Na manhã desta terça-feira, dia 13 de fevereiro, a reportagem do Polêmica recebeu a denúncia de que a senhora Joelma Araújo, que pode estar entre as beneficiadas com um apartamento no São Judas Tadeu I, estaria colocando o imóvel para alugar. Ela chegou a fazer uma publicação na página do Facebook do Bazar do Desapego Patos.
A reportagem do Polêmica confirmou que, na lista da CEHAP PB, existe Joelma Araújo está entre as contempladas no São Judas Tadeu. Ela escreveu: “Quem interessa alugar um apartamento no residencial. São Judas Tadeu 1: entrar em contato comigo”.
Após a repercussão da matéria, Joelma Araújo fez contato e disse que ela não está entre as contempladas e que fez a postagem para ajudar uma pessoal que não quer ficar no apartamento e que não deseja perder o imóvel. O caso deverá ir parar no Ministério Público Estadual (MPE) que abriu procedimento para apurar todas as denúncias de troca, aluguel ou venda dos imóveis.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #aluguel • #apartamento • #bazardodesapegopatos • #residencialsaojudastadeu • #saojudastadeu