Após confusão, policial atira em retroescavadeira de Brother Construtor e caso vai parar na Delegacia de Polícia Civil, em Patos

No final da manhã desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, duas ocorrências distintas acabaram movimentando a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos.  De acordo com informações, o pré-candidato […]



No final da manhã desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, duas ocorrências distintas acabaram movimentando a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos. 

De acordo com informações, o pré-candidato Brother Construtor acabou se envolvendo em um caso de disputa de terreno. Após uma discussão no local onde está sendo construída uma residência de um Policial Militar, o mesmo sacou de sua arma e efetuou disparo no pneu da retroescavadeira.

Relatos são de que o Policial Militar está construindo no terreno e o Brother Construtor alega que o terreno lhe pertence. Brother teria determinado a demolição da construção e o Policial Militar se revoltou com o caso.

Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil onde estava, no mesmo momento, acontecendo outra ocorrência envolvendo apreensão de drogas. 

Os episódios foram parar nas redes sociais e houve muita especulação diante dos ânimos de correligionários políticos bolsonaristas e de outras agremiações.


Jozivan Antero – Polêmica Patos