Em Patos, terrenos privados abandonados e galeria de esgoto danificada estão causando transtornos aos moradores no Bairro Jatobá

Os moradores da Rua Dinamérico Palmeira, no Bairro do Jatobá, em Patos, estão vivendo uma situação de constante transtorno diante de terrenos privados abandonados e de uma galeria de esgoto […]



Os moradores da Rua Dinamérico Palmeira, no Bairro do Jatobá, em Patos, estão vivendo uma situação de constante transtorno diante de terrenos privados abandonados e de uma galeria de esgoto que está danificada. O caso está revoltando os cidadãos pela ausência de solução.

De acordo com informações, os terrenos privados pertencem a um senhor conhecido por Everaldo da Telemar. Os terrenos estão repletos de mato e não tem muro de proteção. Com isso, o acúmulo de lixo, insetos, animais peçonhentos e os incêndios causam revolta e pedidos de providências.

Na noite deste domingo, dia 26 de novembro, uma moradora que reside ao lado do terreno baldio fez um vídeo para mostrar os dois problemas enfrentados por ela, sua família e os demais moradores da localidade. “…faz 15 dias que minha casa tá com esgoto entupido e ninguém vem ajeitar…fora um terreno que está abandonado e só vive cheio de bicho e o povo ainda taca fogo…”, disse a cidadã.

Diante dos problemas, a comunidade está pedindo a presença do poder público por meio da Prefeitura Municipal de Patos. 

A reportagem levou o caso ao conhecimento do secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Júnior Bonfim. Ele disse que vai determinar que uma equipe se desloque até o local para averiguar toda a situação.


Jozivan Antero – Polêmica Patos