O radialista Maciel Alves, de 35 anos, que trabalha na Rádio Espinharas, foi a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 21, após agravamento no estado de saúde em decorrência da Covid 19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Patos.
Maciel Alves apresentou melhoras na semana passada, porém, a saúde estava oscilando. Ele chegou a ser extubado, mas foi necessária nova intubação pelo cansaço excessivo e a saturação cada vez mais comprometida.
Diariamente, a família vinha recebendo informações sobre a evolução e complicações da saúde. Havia esperança que Maciel, o Macinho como era carinhosamente chamado pela família, vencesse a Covid 19.
Maciel não chegou a tomar nenhuma das vacinas contra a Covid 19. Ele poderia até ter tomado diante de ter comorbidade, mas decidiu esperar mais um pouco, porém, a traiçoeira doença acometeu o compenetrado, competente, amigo, dedicado e amável radialista.
A todos os familiares, amigos e colegas de rádio, assim como o redator do Polêmica Patos que o conhecia, deixamos nossas condolências.
Jozivan Antero – Polêmica Patos