A presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP/PB), Emília Correia Lima, concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira, dia 08 de novembro, ao programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM.
Emília Correia falou sobre vários pontos ligados a moradia popular, respondeu perguntas, tirou dúvidas e esclareceu questões relativas à entrega do Conjunto Residencial São Judas Tadeu I e II, que está em fase de conclusão próximo da Alça Sudeste, em Patos.
A presidente da CEHAP/PB disse que espera que o Conjunto São Judas Tadeu I e II sejam entregues o quanto antes e que deseja que as famílias passem o Natal nos imóveis. Ela também falou sobre a regularização dos títulos de posse das casas do Conjunto Geralda Medeiros, critérios para o cadastro nos conjuntos habitacionais e as visitas que foram realizadas em mais de 1.200 famílias inscritas para conseguir moradia popular em Patos.
Emília foi perguntada sobre o período do Governo Bolsonaro para a política de habitação popular e afirmou que foi “zero”, se referindo a contribuição do ex-presidente para construção de casas.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Veja entrevista na íntegra: