Milhares de pessoas da cidade de Patos buscam a casa própria e esse é o sonho de milhões de brasileiros. Apesar do Programa Minha Casa Minha Vida, que teve início no Governo Lula, ter construído mais de 1.200 casas na cidade de Patos, com referência nos conjuntos Residencial Itatiunga, Vista da Serra I e II, Vila Mariana, além de financiar moradias em vários bairros, o déficit ainda é bastante considerável.
Nesta quarta-feira, dia 08 de novembro, a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP/PB), Emília Correia Lima, estará na cidade de Patos para vistoriar as obras no Conjunto São Judas Tadeu I e II. A construção está na reta final e pode ser entregue ainda neste ano de 2023.
A assessoria de comunicação da CEHAP/PB confirmou que a presidente do órgão estará ao vivo no programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, a partir das 17h00, para esclarecer as principais dúvidas dos cidadãos e falar sobre o início das obras do Conjunto Virgílio Trindade, que começa a ser planejado.
O desafio do Brasil e da própria CEHAP/PB é a retomada da construção de moradias populares que sofreu um duro ataque durante o Governo Bolsonaro.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #casaspopulares • #cehap • #conjuntohabitacional • #emiliacorreia • #moradia • #saojudastadeu