CAC é preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar com arma a própria esposa na cidade de Patos

Policiais da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) prenderam um homem de 30 anos na tarde desta quinta-feira, dia 26 de outubro, no Jardim Guanabara, em […]



Policiais da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) prenderam um homem de 30 anos na tarde desta quinta-feira, dia 26 de outubro, no Jardim Guanabara, em Patos, acusado de violência doméstica. 

A guarnição foi acionada quando a vítima, uma mulher de 26 anos, estava num posto de saúde, pra onde fugiu, depois de ter sido agredida pelo companheiro. Segundo ela relatou aos policiais, o casal discutiu por conta de ciúmes do acusado, passando a ter agressões por parte dele. Ao perceber que o acusado pegou uma arma de fogo ela fugiu e procurou ajuda no posto de saúde. 

Ela foi seguida pelo suspeito e quando ele percebeu a movimentação voltou pra casa. Os policiais foram até a residência do casal e teve a entrada na casa autorizada pelo suspeito. Ao ser indagado sobre a arma ele relatou que possuía toda a documentação de posse da arma de fogo e autorização para tiro esportivo. 

Os policiais aprenderam a arma de fogo, uma pistola Taurus de calibre 9mm com três carregadores e 21 munições, bem como conduziram o acusado e a vítima até a delegacia da mulher para os procedimentos cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Edição: Jozivan Antero – Polêmica Patos