A situação dos animais de rua na cidade de Patos tem sido pauta constante nas redes sociais, sites de notícias e nas discussões envolvendo protetores de animais e os próprios cidadãos que vêem o problema se agravar a cada dia.
A dona de casa Diana Lima, que reside na Rua Hildo Menezes, no Jardim Bela Vista, em Patos, se deparou com uma cadela que havia sido atropelada e foi abandonada nas proximidades do Bairro Vila Mariana, às margens na BR 230.
Diana recolheu a cadela e levou até o Hospital Veterinário Universitário da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos). A cadela, que foi chamada de Belinha, passou por exames, foi medicada, mas precisa passar por um procedimento cirúrgico que custa R$ 800,00.
Sem poder arcar com essas despesas, Diana Lima ainda pagou consulta, radiografia, medicação, exames de sangue, mas está sem poder pagar pela cirurgia com necessidade de colocação de platina.
A cadela foi recolhida e está na residência de Diana que agora está fazendo uma campanha para arrecadar o valor para a cirurgia.
Diana disponibilizou o PIX 83 98204 5381 para quem puder ajudar.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #animalatropelado • #animalderua • #cadeladerua • #campanha • #fraturaexposta • #hospitalveterinario