Unidade Popular lança nota pública após ataque raivoso de vereador da cidade de Patos

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o diretório estadual da Unidade Popular (UP) lançou nota pública diante dos ataques raivosos do vereador Josmá Oliveira (Patriota). Veja a nota na íntegra:  […]



Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o diretório estadual da Unidade Popular (UP) lançou nota pública diante dos ataques raivosos do vereador Josmá Oliveira (Patriota).

Veja a nota na íntegra: 

O Diretório Estadual da Unidade Popular (UP), tomando conhecimento de que o vereador de Patos Josmá Oliveira (Patriota) desferiu ataques a alguns partidos políticos, incluindo a UP, vem agora se manifestar publicamente.

O referido vereador, em sessão da Câmara Municipal do dia 13 de julho, bem como em suas redes sociais, atacou covardemente a UP, o PSOL, o PT e o PCdoB, afirmando que estes partidos “defendem Ditadura, Aborto, Corrupção, Drogas e Pedofilia”.

Trata-se, antes de mais nada, de afirmações mentirosas e irresponsáveis em todos os aspectos. O vereador, que se autodeclara “bolsonarista”, é conhecido por sua postura intolerante, raivosa, destemperada, o que ficou novamente comprovado com tais declarações incompatíveis com o ambiente parlamentar.

Assim, ao tempo em que repudia de forma veemente a postura do vereador Josmá, a UP informa que as medidas jurídicas cabíveis estão sendo adotadas e que não iremos admitir tais ataques.

O único objetivo real deste tipo de prática é semear a confusão na opinião pública para tirar o foco da tragédia humanitária pela qual passa o Brasil nas mãos de Bolsonaro, dos generais e da velha elite política e econômica que domina nosso país há séculos.

Paraíba, 19 de julho de 2021

DIRETÓRIO ESTADUAL DA UNIDADE POPULAR (UP)


Jozivan Antero – Polêmica Patos