Discussão entre eleitor e vereador acaba em confusão e caso de polícia em São José do Bonfim 

As eleições de 2024 prometem muito acirramento na disputa para prefeito e vereadores em São José do Bonfim, na região metropolitana de Patos. Após rompimento de alguns vereadores com a […]



As eleições de 2024 prometem muito acirramento na disputa para prefeito e vereadores em São José do Bonfim, na região metropolitana de Patos. Após rompimento de alguns vereadores com a base do atual grupo político que administra a Prefeitura Municipal, constantes fatos estão movimentando o cenário.

A senhora Tatiana Alves, que reside em São José do Bonfim, está denunciando o vereador bonfinense Déda Perônico por agressão verbal e física. De acordo com Tatiana, o vereador esteve na casa dela na noite deste sábado, dia 30 de setembro, para tomar satisfação em relação a favores prestados com doação de medicação e pneu de moto que foram doados pelo vereador a sua família.

A celeuma teria tido início em um grupo de WhatsApp em que participam cidadãos de São José do Bonfim e de outras localidades. Após troca de mensagens e até insultos, o vereador foi até a casa do esposo de Tatiana para esclarecer algumas questões, mas a conversa ficou acalorada.   

Em determinado momento, a discussão teria se acirrado e o vereador acabou dando dois empurrões em Tatiana que levou o caso à Delegacia de Polícia Civil, por meio de Boletim de Ocorrência online. Na tarde desta segunda-feira, dia 02 de outubro, Tatiana enviou áudio para tornar o fato público e pedir providências.

Em contato com o vereador Déda para averiguar a denúncia, a reportagem foi informada que o caso se trata de uma picuinha política, pois Tatiana e seu esposo nunca votaram nele, mas sempre foram ajudados quando havia necessidade. “Isso não passa de uma picuinha…isso é uma denúncia falsa!.. Eu sou oposição na gestão de São José do Bonfim e esse pessoal não aceita quando a gente sai e não acompanha mais a gestão…dei remédio a ela, mas dei por precisão por ser humano…a discussão foi entre eu e o marido dela, mas ela se meteu e botou o dedo na minha cara…não empurrei ela nem uma vez…”, relatou Déda.

OUÇA relato de Tatiana Alves e resposta do vereador Déda:



Jozivan Antero – Polêmica Patos