Mãe do jovem assassinado está desaparecida e familiares buscam informações sobre o seu paradeiro, em Patos

A família de Kaliane da Costa Paulino, de 36 anos, que reside na Rua Sargento Miguelzinho, no Bairro São Sebastião, em Patos, está enfrentando uma situação de dor e desespero. […]



A família de Kaliane da Costa Paulino, de 36 anos, que reside na Rua Sargento Miguelzinho, no Bairro São Sebastião, em Patos, está enfrentando uma situação de dor e desespero. Kaliane desapareceu desde o mês de junho de 2023 e o seu filho foi assassinado na tarde desta quinta-feira, dia 03 de agosto.

As irmãs de Kaliane relataram que a última vez que tiveram contato com ela foi no início do mês de junho. Kaliane disse que estava indo até a Feira do Gado, no centro de Patos, mas desde então desapareceu. Ela pode ter ido após para a cidade de Boqueirão (PB), mas as informações são imprecisas.

Ela é mãe do jovem Danilo Bruno da Costa Paulino de Morais,  de 22 anos, que foi executado com vários tiros quando estava em um bar na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião. Além da perda traumática do jovem Danilo, a família agora busca saber onde está Kaliane que pode nem estar sabendo da morte do seu filho.

As informações que ajudem a encontrar Kaliane da Costa Paulino podem ser repassadas ao site ou mesmo para o Disque Denúncia 197.


Jozivan Antero – Polêmica Patos