Em Patos, viatura da Polícia Civil foi deixada há várias horas na porta de residência e impede cidadão de usar a própria garagem

De acordo com informações do senhor José Luiz de Oliveira, residente na Rua Moacir Leitão, no Jardim Lacerda, próximo a Palhoça do Cupim, em Patos, uma viatura da Polícia Civil […]



De acordo com informações do senhor José Luiz de Oliveira, residente na Rua Moacir Leitão, no Jardim Lacerda, próximo a Palhoça do Cupim, em Patos, uma viatura da Polícia Civil está abandonada desde a manhã deste sábado, dia 03, e esse fato está impedindo o cidadão de colocar o seu carro na própria garagem de sua casa.

José Luiz relatou que era por volta das 10h00 quando o veículo foi deixado na porta de sua casa e o motorista, provavelmente um agente da Polícia Civil, teria ido para uma festa na cidade de Malta, na região metropolitana de Patos.

O cidadão ficou indignado com a situação e ligou para a Delegacia da Polícia Civil para relatar o fato, porém, até às 22h00, a viatura ainda permanecia na porta da residência e impedindo que José Luiz colocasse o seu carro Fiat, modelo Uno, para a garagem.

A reportagem do Polêmica ligou para a Delegacia de Polícia Civil e teve a confirmação que o cidadão ligou para o órgão para tentar solucionar o problema. O atendente da Polícia Civil disse que estão em busca de resolver o caso inusitado.


Jozivan Antero – Polêmica Patos