Após matar esposa, esfaquear a sogra e agredir a filha recém-nascida, homem age como se nada tivesse acontecido na região de Patos

No final da tarde deste domingo, dia 28 de maio, por volta das 17h00, no Sítio Goiabeira, zona rural de Santa Teresinha, na região metropolitana de Patos, um crime chocou […]



No final da tarde deste domingo, dia 28 de maio, por volta das 17h00, no Sítio Goiabeira, zona rural de Santa Teresinha, na região metropolitana de Patos, um crime chocou o sertão paraibano e repercutiu em toda a Paraíba.

O fato aconteceu quando Gerveson Pereira de Oliveira, de 29 anos, estava na residência com sua família e começou a agredir verbalmente a sua esposa, a jovem Rita de Cássia Domingos da Silva, de 18 anos. A prática de agressões físicas e verbais já acontecia há vários meses, mas se intensificaram ao ponto de Gerverson agredir sua esposa mesmo com a sua filha recém-nascida aos braços da mãe. 

Neste domingo, Gerverson agrediu a esposa ao ponto da filha recém-nascida cair ao chão. Rita de Cássia pediu ajuda da mãe que mora nas imediações, porém, quando ela chegou, as agressões continuaram e acabou em tragédia quando Gerverson feriu a mãe de Rita de Cássia com uma facada nas costas e depois a própria esposa com uma facada no peito.

Rita de Cássia perdeu a vida ainda na residência e a sua mãe foi socorrida. Mesmo com a esposa morta, a sogra esfaqueada e a bebê desamparada, Gerverson permaneceu no local e sem apresentar nenhum remorso. De acordo com relatos, mesmo as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fazendo os procedimentos de socorro, o agressor ficou vendo a ação e sem falar nada.

Familiares das vítimas e ainda os próprios vizinhos acionaram a Polícia Militar e Geverson foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, tentativa de homicídio e agressão. Gerverson se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos