Vereador Sales Júnior lamenta tentativa de colega para atrapalhar andamento da construção do Hospital de Traumas do Sertão, em Patos

Na noite desta quinta-feira, dia 18 de maio, a Câmara Municipal de Patos aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 020/2023, que autoriza a desafetação, fusão permuta e doação […]



Na noite desta quinta-feira, dia 18 de maio, a Câmara Municipal de Patos aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 020/2023, que autoriza a desafetação, fusão permuta e doação de área pública para a construção do Hospital de Trauma do Sertão da Paraíba. A primeira votação deveria ter acontecido na noite da última terça-feira, porém, o parlamentar mirim Josmá Oliveira questionou o andamento para ser posto em votação.

O terreno, onde será construído o Hospital de Traumas do Sertão em Patos, tem mais de 30 mil metros quadrados, fica às margens da BR-230, próximo à Fazenda Riacho de Pilões, na saída para Campina Grande, e foi cedido pela Prefeitura Municipal de Patos e pelo empresário Luiz Guedes Sobrinho, proprietário do loteamento, ao Governo do Estado da Paraíba. 

Sales Júnior revelou que o colega e parlamentar mirim Josmá Oliveira questionou a presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, sobre o trâmite burocrático de votação. Josmá criou, assim, demora no projeto que entrou na casa com pedido de urgência urgentíssima.

Se referindo a Josmá, Sales disse: “A pessoa que entrou com uma denúncia no Tribunal de Contas para suspender a abertura da UPA do Jatobá, uma pessoa dessa é capaz de qualquer coisa..”.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


OUÇA Sales Júnior: