Taxista Ademar perde a vida após passar mal em casa e dar entrada no Hospital Regional de Patos

Familiares, amigos e colegas lamentaram profundamente a morte do taxista Ademar Amaro da Cruz, de 62 anos, que residia no Conjunto Noé Trajano, em Patos. Ademar se sentiu mal na […]



Familiares, amigos e colegas lamentaram profundamente a morte do taxista Ademar Amaro da Cruz, de 62 anos, que residia no Conjunto Noé Trajano, em Patos. Ademar se sentiu mal na manhã desta quinta-feira, dia 11 de maio, quando estava em sua casa e os familiares o levaram com urgência ao Hospital Regional de Patos.

Ademar realizava, semanalmente, hemodiálise e fez sessão na manhã desta quinta-feira. Ele chegou em casa, foi ao quarto e se sentiu mal. Os familiares agiram rápido, porém Ademar pode ter sido vítima de infarto fulminante.

Os filhos Alex, Alana e Amanda, além da viúva Solineide, estão em luto e comunicam o falecimento para os inúmeros amigos que Ademar fez ao longo da sua vida de trabalhador na cidade de Patos.

O velório está sendo realizado na residência da família, na Rua Severino Inácio, Conjunto Noé Trajano, em Patos. O sepultamento será realizado às 09h00 desta sexta-feira, dia 12 de maio, no Cemitério São Judas Tadeu, Bairro da Vitória, em Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos