Em Patos, mulher que estava desaparecida é acolhida por cidadãos e família agradece por gesto de amor ao próximo 

Na noite desta terça-feira, dia 11 de abril, a senhora  Rosany Alves Vieira, de 56 anos, conhecida como Rosimere, foi encontrada por cidadãos do Conjunto Geralda Medeiros, nas proximidades da […]



Na noite desta terça-feira, dia 11 de abril, a senhora  Rosany Alves Vieira, de 56 anos, conhecida como Rosimere, foi encontrada por cidadãos do Conjunto Geralda Medeiros, nas proximidades da Creche Pró-Infância Antônia Gomes de Melo, em Patos. Rosany estava desaparecida desde a manhã quando sumiu da casa de parentes no Conjunto Noé Trajano.

Rosany tem depressão e toma remédios controlados diante de problemas de saúde. Ela foi reconhecida pela jovem Laura após divulgação no site Polêmica e em redes sociais. Laura identificou Rosany, ligou para a redação do Polêmica e fez a acolhida dela em sua residência.

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de abril, familiares foram até a casa de Laura e encontraram Rosany que estava bastante agitada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou procedimentos de sedação em Rosany que foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA).

Com apoio da Secretaria de Saúde do Município de Malta, na região metropolitana de Patos, Rosany foi levada para sua residência e deve ser encaminhada para tratamento de saúde.

A família de Rosany agradeceu bastante pelo gesto de Laura e da sua família que fizeram a acolhida e um gesto de solidariedade humana.


Jozivan Antero – Polêmica Patos