“Faz mais de três meses que está assim! Já ligamos várias vezes para a Prefeitura…”, relata moradora que enfrenta fedentina, em Patos 

O setor responsável pela manutenção e consertos de galerias foi terceirizado pela Prefeitura Municipal de Patos. Antes, na Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos, havia equipes próprias para este […]



O setor responsável pela manutenção e consertos de galerias foi terceirizado pela Prefeitura Municipal de Patos. Antes, na Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos, havia equipes próprias para este serviço que necessitam de agilidade diante dos transtornos causados aos cidadãos.

Na Rua Belízio Gonçalves, antiga Travessa Irineu Joffily, no Bairro Santo Antônio, os moradores estão se queixando de uma galeria que está danificada há cerca de 3 meses, de acordo com cidadãos. Os próprios moradores tentaram resolver, mas não conseguiram.

A senhora Socorro Rosendo, bastante conhecida em Patos, que reside na localidade, está indignada com a falta de solução para o problema. Ela relatou que foram feitas várias ligações para a Prefeitura Municipal de Patos, porém, nada foi resolvido e os transtornos estão cada vez piores.

“Veja aí este buraco cheio de água do esgoto! Está percorrendo toda a travessa com esse mau cheiro! Já ligamos várias vezes para a Prefeitura e nada é feito. São três meses assim e está cada vez mais insuportável. Temos moradores idosos, crianças, pessoas doentes, inclusive com câncer em tratamento!..”, relatou Socorro.

O caso foi levado para representantes da Prefeitura Municipal de Patos. As informações é que uma equipe será destinada para resolver o problema em breve. A empresa Engelplan, terceirizada pela gestão municipal, está com uma demanda alta de solicitações e não tem equipe suficiente para atender em tempo hábil.


Jozivan Antero – Polêmica Patos