Jovem estava buscando se libertar de amizades danosas e do mundo do crime, mas foi assassinado na cidade de Patos

No final da tarde desta segunda-feira, dia 20 de março, por volta das 17h00, um homicídio acabou a tranquilidade do período sem registros de crimes violentos na cidade de Patos. […]



No final da tarde desta segunda-feira, dia 20 de março, por volta das 17h00, um homicídio acabou a tranquilidade do período sem registros de crimes violentos na cidade de Patos. O fato aconteceu no Conjunto dos Sapateiros, no Bairro Monte Castelo.

De acordo com relatos, dois homens chegaram próximo ao jovem Francisco Jullyelson da Silva, de 23 anos, e efetuaram vários disparos a queima roupa. Após o crime, os homens estranhos à comunidade tomaram destino ignorado.

Francisco Jullyelson ficou agonizando no chão e amparado por familiares em desespero. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, porém o jovem estava sem vida no momento da chegada das equipes de socorro.

Populares comentaram que o jovem estava buscando sair do mundo do crime e vinha frequentando igreja para mudar de vida. Francisco Jullyelson já havia se envolvido em uma troca de tiros com a própria polícia.


Jozivan Antero – Polêmica Patos