Para não subir em telhado ao fazer fiscalização aérea, vereador solicita comprar drones para Câmara Municipal de Patos

Argumentando a necessidade de fazer fiscalização aérea no Município de Patos, o parlamentar mirim Josmá Oliveira (PL) solicitou, por meio de requerimento, que a Câmara Municipal de Patos compre dois […]



Argumentando a necessidade de fazer fiscalização aérea no Município de Patos, o parlamentar mirim Josmá Oliveira (PL) solicitou, por meio de requerimento, que a Câmara Municipal de Patos compre dois drones com câmeras em HD.

A solicitação aconteceu na sessão da quinta-feira, dia 02 de março. O parlamentar disse que os drones vão facilitar a fiscalização, vai evitar subir em telhados, facilitará a fiscalização também na zona rural e os vereadores irão economizar para não alugar tais equipamentos quando precisarem.

O parlamentar também se queixou do gasto com combustíveis, mas não aprofundou o caso, porém, fez coro com outro colega que vem buscando ter ajuda na gasolina para deslocamento . Ele falou que a Câmara Municipal de Patos tem recursos e insinuou que não seria problema a compra dos dois drones que ficarão à disposição da câmara para serem usados quando forem necessários.

Josmá não entrou em detalhes, mas disse que os drones também serão usados para coibir o mau uso dos veículos públicos. “A Câmara Municipal de Patos sairá na frente na inovação das fiscalizações…”, argumentou Josmá.


Jozivan Antero – Polêmica Patos