Em Patos, prédio abandonado se tornou local de proliferação de ratos, baratas, mosquitos e está causando problemas aos moradores da localidade

Um prédio abandonado que está localizado na Rua Agostinho Justo, no Bairro do Salgadinho, em Patos, está causando vários transtornos aos moradores da localidade e demais adjacências no loteamento Nova […]



Um prédio abandonado que está localizado na Rua Agostinho Justo, no Bairro do Salgadinho, em Patos, está causando vários transtornos aos moradores da localidade e demais adjacências no loteamento Nova Brasília.

Na manhã desta terça-feira, dia 31 de janeiro, a senhora Luciana, que reside próximo do prédio, pediu às autoridades para tomar as medidas cabíveis, pois o caso se tornou um problema de saúde pública diante do matagal, proliferação de insetos, ratos e baratas.

O prédio abrigou há alguns anos a empresa Matel. Com o fechamento do empreendimento, o imóvel foi posto para alugar e, desde então, está fechado e se faz necessária uma intervenção para limpeza e colocação de produtos para evitar a proliferação de insetos e outras pragas urbanas.

A reportagem do Polêmica levou o problema ao conhecimento da Secretaria de Meio Ambiente do Município de Patos. Manoella Rodrigues protocolou a denúncia da moradora e disse que as medidas serão tomadas.


Jozivan Antero – Polêmica Patos