Em Patos, mulher que pulou da ponte nova do Jatobá teve fratura exposta e foi socorrida em resgate muito difícil 

Na noite desta sexta-feira, dia 06, por volta das 21h00, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pediram socorro em decorrência de uma mulher que […]



Na noite desta sexta-feira, dia 06, por volta das 21h00, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pediram socorro em decorrência de uma mulher que havia pulado da ponte nova do Jatobá, no Bairro Monte Castelo, em Patos.

A mulher, identificada por Maria José da Silva Perônico, de 41 anos, se jogou e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros. Ele teve fratura exposta em uma das pernas e ficou em um local de difícil acesso embaixo da ponte.

Equipes do SAMU foram as primeiras a chegarem ao local e logo após foi necessário apoio de guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM). A vítima foi atendida ainda dentro da água suja e bastante contaminada.

Depois de alguns minutos do resgate difícil e bastante cansativo das equipes de resgate, a mulher passou pelos primeiros procedimentos na ambulância do SAMU e logo depois foi levada até o Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações, Maria José da Silva pode estar passando por problemas de depressão.


Jozivan Antero – Polêmica Patos