Em Patos, advogado faz denúncia no PROCON e deve mover ação judicial devido constante falta de energia elétrica

O advogado Cleodon Bezerra, que reside na Rua Eduardo Benício de Araújo, no Jardim Guanabara, em Patos, disse que cansou diante das constantes interrupções do fornecimento de energia elétrica na […]



O advogado Cleodon Bezerra, que reside na Rua Eduardo Benício de Araújo, no Jardim Guanabara, em Patos, disse que cansou diante das constantes interrupções do fornecimento de energia elétrica na sua localidade. Foram cerca de 6 relatos de falta de energia em pouco menos de 30 dias.

Na noite desta quinta-feira, dia 15, faltou energia elétrica por volta das 22h00 e o serviço só foi normalizado às 03h00 da madrugada desta sexta-feira (16). O problema se dá sempre nos horários noturnos e a oscilação de tensão está levando também aos transtornos com eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Cleodon Bezerra exibiu vários protocolos das solicitações que fez junto a Concessionária de Energia Elétrica Energisa. O advogado tem ido dormir com sua família na casa de familiares quando falta energia, pois a demora no retorno do serviço vem gerando constrangimentos e revolta dos moradores da localidade.

Na manhã desta sexta-feira (16), o advogado buscou o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) para registrar a queixa em busca de uma solução. Cleodon também relatou que vai mover uma ação judicial por danos morais. 

“Cansei! É revoltante demais essa situação e pagamos caro pelo serviço que é essencial. A Energisa está tratando a gente como lixo…a gente chega em casa para descansar e passa por essa situação revoltante. Eles ferem o Código de Defesa do Consumidor, pois nem nos dá acesso ao atendimento personalizado e sempre falamos com robôs…mais uma vez fui dormir na casa da minha mãe! Absurdo!”       


Jozivan Antero – Polêmica Patos