O senhor Antônio José Miguel, de 76 anos, faleceu no início do mês de dezembro de 2022. O corpo do idoso foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió, em Alagoas, e desde então aguarda por familiares para fazer o reconhecimento e proceder aos encaminhamentos para sepultamento.
Ocorre que há mais de 10 dias, nenhum familiar com legitimidade legal e documental compareceu ao IML e está sendo aguardada tal medida necessária e jurídica para se proceder a saída do corpo do IML.
A policial militar Flávia, que reside em Maceió, sensibilizada com o caso, decidiu começar uma busca por parentes e recebeu informações que um filho do idoso pode estar na cidade de Patos, sertão paraibano. A policial fez contato com o policial civil Rafael Gomes, o popular Rafael da Civil, e pediu a ajuda da imprensa.
O idoso residia no Município de União dos Palmares e com o falecimento teve seu corpo levado para o IML de Maceió. Ele, de acordo com informações, casou em Sumé e seu filho pode estar morando em Patos.
Informações podem ser repassadas para a redação do Polêmica pelo número (83) 9 8816 9898.
OUÇA relato de Flávia:
Jozivan Antero – Polêmica Patos