Por meio de recursos do Governo Federal e do Fundo de Arrendamento Residencial da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), estão sendo construídos 848 apartamentos que compõem o complexo dos Conjuntos São Judas Tadeu I e São Judas Tadeu II. A obra está localizada próximo ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos.
São 424 apartamentos no São Judas Tadeu I e 424 apartamentos no São Judas Tadeu II. A obra tem como responsável pela construção a Construtora Rocha Cavalcante LTDA e faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) com projeto ainda do governo anterior ao de Bolsonaro (PL).
A obra teve início em 31 de dezembro de 2018 e deveria ter sido entregue para as famílias em março de 2022, mas está em atraso de quase um ano. Ao fim das obras, a construção terá um custo de, aproximadamente, 67 milhões de reais. Esse será o maior conjunto habitacional do sertão paraibano.
Grande parte dos apartamentos estão prontos, no entanto, não se tem data de conclusão. A expectativa das centenas de famílias era de que o conjunto fosse entregue neste final de 2022, mas ficará para o próximo ano.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #conjuntosaojudastadeu • #minhacasaminhavida • #obras • #obrasematraso • #saojudastadeu