Em Patos, viúvo da jovem que foi a óbito e deixou recém-nascido denúncia golpe em nome da família

O trabalhador Francisco Paulo da Silva, viúvo da jovem Thaysa Félix do Santos, de 29 anos, que foi a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 26, quando estava internada na […]



O trabalhador Francisco Paulo da Silva, viúvo da jovem Thaysa Félix do Santos, de 29 anos, que foi a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 26, quando estava internada na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, está denunciando um golpe que está sendo aplicado em nome da família enlutada.

Francisco, que está em luto, trabalha no Restaurante Seu Bastião, e ficou com duas filhas pequenas. O bebê recém-nascido está com 20 dias e vem sendo cuidado pela família da jovem falecida e do pai. Ele relata que estão aplicando um golpe e pedindo doação em nome da família.

Os golpistas estão usando fotos das filhas de Francisco e Thaysa e pedem doação em PIX para ajudar a família. Tal PIX é golpe e várias pessoas estão cainda por solidariedade ao caso dramático vivido.

Francisco pede para que as pessoas não façam doação neste PIX e aqueles que, de fato, quiserem ajudar podem ligar para ele mesmo pelo telefone (83) 9 9961 7724.

Após a publicação da matéria, a reportagem recebeu a informação que o pedido de ajuda foi feito por uma prima do viúvo, mas que houve problemas de comunicação. A prima foi até a casa de Francisco e explicou a situação, prestou contas, comprou alguns itens para a recém-nascida e se desculpou pelo mal entendido.


Jozivan Antero – Polêmica Patos