Áudios de WhatsApp com ameaças a vaqueiro são atribuídos ao prefeito de Vista Serrana, na região metropolitana de Patos

Nesta última semana de setembro de 2022, áudios de WhatsApp estão circulando em grupos sociais e estão sendo atribuídos ao prefeito de Vista Serrana, na região metropolitana de Patos. Nas […]



Nesta última semana de setembro de 2022, áudios de WhatsApp estão circulando em grupos sociais e estão sendo atribuídos ao prefeito de Vista Serrana, na região metropolitana de Patos. Nas mensagens de voz que podem ser do prefeito Sérgio de Levi (MDB), o gestor ameaça um dos vaqueiros que prestam serviço para ele em uma fazenda localizada no Município de Malta, sertão paraibano.

De acordo com informações, o prefeito não estaria satisfeito com os serviços do vaqueiro e decidiu demiti-lo, porém, vez via áudios que ameaçam a integridade física do trabalhador que cobrava pagamento pelos serviços prestados na fazenda.

Nos áudios, o interlocutor dá prazo para que o vaqueiro deixe a fazenda até o meio-dia do dia seguinte, depois prazo das 09h00 e posteriormente imediatamente sob risco de acontecer violência.

Com palavras de baixo calão, o homem segue xingando o vaqueiro. Os áudios tem apenas um interlocutor falando e não mostra o que a outra parte agredida teria dito. Os áudios estão viralizando na cidade de Vista Serrana.

Ouça dois dos áudios:


Polêmica Patos