Era por volta das 14h00 desta terça-feira, dia 23, quando o radialista Luis Carlos, de 65 anos, se sentiu mal e precisou buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA), em Patos. Na UPA, após realizar exames, o radialista foi diagnosticado como tendo sido acometido por um infarto e edema agudo pulmonar.
Luis Carlos precisou ser intubado e passou a ter necessidade de receber atendimento mais avançado. Na manhã desta quarta-feira, dia 24, o radialista foi transferido para o Hospital Regional de Patos e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Luis Carlos, que é apresentador do programa Sem Censura, é diabético e estava com um descompensamento nas taxas glicêmicas. A direção do Hospital Regional de Patos não descartou a possibilidade de transferência para a cidade de Campina Grande ou mesmo João Pessoa, mas se faz necessário que tenha estabilidade no seu estado de saúde.
Familiares, amigos e colegas de profissão estão em orações e com pensamentos positivos para a recuperação do radialista e músico Luís Carlos.
Polêmica Patos